Hidratação dos cabelos no verão


O Verão tá aí... nesta época nossos cabelos ficam mais expostos ao sol,cloro,sal e os danadinhos de sempre que a gente não deixa de jeito nenhum como a chapinha, secador, tinturas e outros...

Para evitar que os cabelos fiquem ressecados, quebradiços e sem vida, o melhor e hidrata-los , logo e sempre.

E Não pense que uma hidratação só faz milagre... Hidrate-os semanalmente!

Hoje no mercado existem varias marcas com muita qualidade e preços acessíveis mas, para a escolha certa, primeiro você precisa saber qual o seu tipo de cabelo e suas necessidades.

Se seu cabelo é seco (não importa se liso, cacheados ou crespos), ele precisa de uma hidratação semanal com mascara de tratamento.

Se seu cabelo for oleoso, não pense você que ele não precisa de hidratação não, eles precisam e devem ser hidratados, mas cuidado com a raiz, lave bem os cabelos até sair todo a oleosidade do couro cabeludo e use a mascara do comprimento para as pontas.

Se seu cabelos é danificados por descoloração, alisamentos, uso frequente de chapinha e secador além da hidratação você deve também fazer com seu cabeleireiro uma reconstrução ou Plástica dos fios, são tratamentos para reposição de queratina que revitaliza os cabelos.

Testadas e aprovadas:




Agora é só hidratar a juba e ir fazer carão por aí toda linda ...

0 comentários on "Hidratação dos cabelos no verão"

Postar um comentário

Comentando só no Carão

 

Copyright © 2012 Fazendo Carão Elaborado por Kathy Castricini