Já pegou seu abadá? Então bora customizar gata...


Já foi o tempo em que o abadá era um simples convite, ou uma camisetinha qualquer...

Hoje, ele deixo o anonimato para ser a estrela das micaretas e carnavais...
Porém, não basta apenas fazer um corte ali, uma amarração aqui... Vamos dar o devido valor ao fofinho afinal, muitas vezes pagamos caro por ele. E você não quer ir toda no trapo pra festa né?
Então, vamos jogar fora a preguiça, por a cabecinha pra pensar e a criatividade rolar solta...
                                 ♪    Me leva que eu vou sonho meu    ♪
 


Fitas, paetês e muito glitter pra transformar seu abadázinho em um abadá de luxo ...


Eu já escolhi o meu... e vou deixar uns modelinhos aqui pra vocês se inspirarem:





























Já escolheu o seu modelito? Então vai ... Arrasa só no Carão neste carnaval gata!!!

1 comentários on "Já pegou seu abadá? Então bora customizar gata..."

Camila Lemos on 1 de março de 2011 às 20:14 disse...

Eu já escolhi!!!

Vamo fazer Carão Juntooo??? rs

Postar um comentário

Comentando só no Carão

 

Copyright © 2012 Fazendo Carão Elaborado por Kathy Castricini