Adeus Ano Velho, Metas para o ANO NOVO



Mais um ano se foi e mesmo que clichê vou dizer:
Como este ano passou rápido não foi?
E como foi o seu 2011? Quantas metas você conseguiu realizar?
Eu não realizei nem a metade do que desejei  neste ano que passou #FRUSTRADA, e hoje li uma reportagem que dizia que para realizarmos mestas precisamos tira-las de nossa cabeça e coloca-las no papel e tira do papel e coloca-las em pratica em nossas vidas.
Por isso para não me frustrar mais, este ano resolvi fazer uma lista de metas mais realista e alguns delas são:

METAS PARA 2012:

- Emagrecer 12 kilos e atingir minha meta de 56Kgs;
- Controlar minha Alimentação;
- Começar a correr;
- Aprender a Nadar;
- Fazer Balé;
- Beber mais água;
- Acordar mais cedo;
- Ler mais;
- Escrever mais;
- Ouvir mais;
- Falar menos;
- Mudar o Cabelo;
- Manter meus amigos por perto;
- Diminuir meu mau humor;
- Ser o melhor possível na minha profissão;
- Abrir meu salão;

E do resto tendo saúde, deixo que o destino ou o tempo faça e resolva. Amém.
E quais são suas metas para 2012?

obs: Esta postagem estava prevista para 05/01/2012 mas, por motivos de força maior só pode ser postado no dia de hoje

1 comentários on "Adeus Ano Velho, Metas para o ANO NOVO"

Anônimo disse...

Oi linda visitando, amando e seguindo.
se puder retribuir agradeço.
http://spaziokawaii.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentando só no Carão

 

Copyright © 2012 Fazendo Carão Elaborado por Kathy Castricini