Saint Germain M.A.C X Rosa 10 Dailus


Olhe bem a foto a abaixo:


Você viu alguma diferença?

Pra você que assim como eu, não acreditava na semelhança entre o Saint Germain (meu rosa favorito), e qualquer outro batom no mundo, ai está!

Eles são idêntico (falando de cor), porém a qualidade muda um pouco, pouco mesmo. Apesar de os dois marcarem muito qualquer imperfeição que tenha nos lábios como ressecamento, manchinhas, etc... A cobertura do Saint Germain é mas completa enquanto o Rosa 10 deixa uma leve transparência nas dobrinhas do lábios, porém na MINHA HUMILDE OPINIÃO tem uma duração maior (vai entender). O Cheiro dos dois é docinho mas não existe cheiro mais delicia que os batons da MAC.
Os bebezinhos:


Agora uma coisa que nunca vou entender, porquê fazer embalagens tão horríveis e de má qualidade assim em Dona Dailus Color? 
 

Se você conseguir ver alguma diferença me mostra?

E você, já encontrou seu batom preferido M.A.C com aquele preço amigo das inspirações?


1 comentários on "Saint Germain M.A.C X Rosa 10 Dailus"

Unknown on 23 de dezembro de 2012 às 02:15 disse...

adoro baton rosa barbie...sucesso no blog. retribui no meu ok,,bj

Postar um comentário

Comentando só no Carão

 

Copyright © 2012 Fazendo Carão Elaborado por Kathy Castricini