TESTEI: Delineador de Olhos Carbon Black Ecoline


Depois da febre do delineador de olhos Toque de Natureza, nós ficamos muito mais exigentes não é?
Não que não exista outro como ele ou melhor mas, é difícil encontrar um com a mesma qualidade e o mesmo precinho que ficar em media R$15,00.
Difícil mas não impossível...
A mais ou menos 2 menos inaugurou no Shopping Iguatemi São Carlos um quiosque da Ecoline já foi falado sobre a marca aqui no blog (clique aqui). Eu já tinha gostado antes mesmo de testar os produtos pelo fato da marcar não testar produtos em animais e utilizar madeira certificada e plantar 2 arvores para cada 1 derrubada. 
E depois de me encantar com a responsabilidade ambiental da empresa, eu me apaixonei por vários produtos da Ecoline. 
Um deles foi o Delineador de olhos Carbon black Ecoline resistente à água.


Apesar de estar escrito errado na embalagem, ele realmente é resistente à água e super pretinho comigo não escorreu nadinha e você também consegui esfumá-lo com facilidade.
Eu fiz uma comparação com alguns dos melhores (na minha opinião ) Lápis Delineadores que eu tinha no momento (ainda não comparei com o Kajal da Natura que é perfeito):



Os 3 são bem pretinhos né? Não sei se dá pra perceber na foto mas, o da Ecoline é um pouco mais pretinho porém menos macio que o Toque de Natureza e o da Avon além de pretinho não chega nem perto de nenhum dos dois em maciez.
Tenho que confessar que depois de comprar da Eco (intimidade akkk), deixei meu Toque de Natureza de lado, mesmo ele sendo mas macio dando mais conforto na hora de aplicar ele, em mim, escorre um pouco e como já disse não acontece com o Carbon Black Ecoline.
Eu não encontrei como entrar em contato com a empresa na embalagem mas, se você ainda não encontrou  na sua cidade vou deixar o telefone de onde comprei talvez você consiga mais informações sobre como e onde comprar, porque realmente vale muito a pena.

Considerações finais: Ele realmente é resistente à água, bem preto, macio  e não escorre.

Preço: R$ 15,00 no  Quiosque da Ecoline.
Shopping Iguatemi São Carlos. (16) 33642348

Classificação: 









Todas os produtos foram comprados com meu próprio dinheiro. Não estou afiliada com nenhuma marca mencionada na postagem.
Não recebi compensação financeira ou de qualquer natureza para fazer essa postagem ou utilizar os produtos.
Todas as opiniões são totalmente pessoais . Não aceito que qualquer marca faça intervenções nas minhas opiniões,  sejam elas positivas e negativas

0 comentários on "TESTEI: Delineador de Olhos Carbon Black Ecoline"

Postar um comentário

Comentando só no Carão

 

Copyright © 2012 Fazendo Carão Elaborado por Kathy Castricini